terça-feira, outubro 25, 2005

Parece funcionar

Para quem não tem acompanhado, desde que se passou a entrar no orkut através de um login do Google, o Tomodachi parou de funcionar. Veríssimo e eu temos trabalhado para fazer o Tomodachi voltar a funcionar.

Estes dias, eu tenho trabalhado mais do que é humanamente saudável. Mesmo assim, ontem, depois que cheguei em casa do trabalho, à 1:20h da manhã, resolvi testar o Tomodachi.

Ele parece estar funcionando pra mim. Tentei baixar os contatos dos contatos, mas era muita gente e por isso meu micro ficou muito lento e tive vários outros problemas. Mas em fim, esses são outros problemas.

Agora o que vou fazer é desabilitar as coisas que eu já sei que não estão funcionando e depois criar uma distribuição do programa. Vamos ver se eu consigo fazer isso logo.