terça-feira, dezembro 20, 2005

Tomodachi: Ainda há muito trabalho a ser feito...

Como já é praticamente hábito, estou há um bom tempo sem cuidar da programação do Tomodachi. Mas nem por isso desisti. O Tomodachi ainda vai ser um programa interessante.

E por sinal, eu verifiquei que ainda há muito trabalho a ser feito: anteontem eu tentei usar o Tomodachi para encontrar pessoas que eu conheço, que estão no orkut, mas que não estão em minha lista de amigos. A idéia é que se vários amigos meus conhecem uma certa pessoa, então provavelmente eu também a conheço. Explicando melhor: se eu conheço a pessoa A, a pessoa B, a pessoa C e a pessoa D, todas elas se conhecem entre si e se, além disso, todas elas conhecem a pessoa M, então ou eu também conheço M ou provavelmente irei conhecê-la um dia.

Dessa forma eu pedi para que o Tomodachi mostrasse todos meus amigos e depois escolhi alguns que eu conheço do mesmo local e pedi para que o Tomodachi me mostrasse os amigos deles.

Não funcionou pois o Tomodachi não estava exibindo automaticamente as pessoas que eram ligados à mim através de vários contatos. Ou seja, mesmo que a pessoa M realmente tivesse vários contatos que eu conhecia, esse M não era exibido automaticamente na tela.

Vou corrigir isso. Mas ainda há muito trabalho a ser feito...

2 Comments:

At 20:35, Anonymous Anônimo said...

Olá. Não estou conseguindo utilizar o Tomodachi. Quando faço login aparece:

"Downloading user data
Trying to log in orkut... ###
Tomodachi was not able to log in orkut"

O que está errado?

 
At 11:15, Blogger Akira said...

O Orkut alterou algumas coisas no processo de login e na apresentação de seu site e infelizmente devido à isso, o Tomodachi não está mais funcionando. Já faz algum tempo que ele não funciona. Tentei arrumar mas ainda não consegui. Vou postar algo a respeito.

 

Postar um comentário

<< Home