terça-feira, janeiro 09, 2007

Tomodachi não está funcionando

O fato já ocorre há algum tempo, mas eu não havia escrito nada até agora.

O Tomodachi não está funcionando no momento.

O problema aconteceu quando o orkut integrou seu login ao login do Google. Antigamente, o orkut possuia um login próprio, porém há cerca de... não sei mais... vários meses atrás, o orkut passou a utilizar as contas do Google para o processo de login. E isso fez com que todo o processo interno de login mudasse.

Resultado: O Tomodachi não consegue mais se logar no site do orkut para capturar os dados.

Eu já tentei consertar esse problema eu mesmo, mas não tive sucesso, pois o processo de login é muito intrincado e cheio de nuances que eu não compreendo.

Atualmente eu estou pedindo para o Veríssimo me ajudar nisso mas ele está sem tempo devido à outros projetos pessoais dele. Vamos torcer para que ele possa corrigir o problema.